quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Relato Pessoal

A melhor viagem da nossa vida 
 Sempre tivemos o nosso "grupinho" formado, até que nos organizamos e decidimos fazer uma longa viagem, conhecer outra cultura, conhecer outra língua, conhecer outro país! 
 Pensamos, e chegamos a conclusão, iriamos para a Alemanha! Compramos nossas passagens, nos organizamos, e esperamos ansiosamente pelo dia de ir até o aeroporto, pegar nosso avião. 
 As semanas passaram rapidamente, quando chegou o dia, nos encontramos no aeroporto mesmo, e todos muito ansiosos, nosso voo atrasou, atrasou bastante, o que fez a viagem ficar até mais divertida! 
 Quando embarcamos no avião, estávamos muito agitados, mas logo nos acalmamos. 
 Logo que chegamos na Alemanha, vimos como tudo era diferente lá, vimos como era diferente o cotidiano das pessoas, vimos a diferença no modo de se vestir, vimos diferença principalmente na comida. Já no primeiro dia comemos chucrute, e a cada dia as comidas variavam, e nada, nada era igual. 
 Como os alemães são perfeccionistas! Isso foi uma das coisas que mais nos encantou. Como são lindas aquelas cidades, e a arquitetura então? Um espetáculo! 
 Duas semanas passaram muito rápido, não conseguimos conhecer nenhum terço daquele país emocionante, mas o nosso coração já chamava pelo Brasil, então decidimos voltar. 
 E quando lembramos da nossa viagem, nos dá uma saudade, nos emocionamos sempre, e temos uma vontade tão grande de fazer tudo aquilo de novo, e uma certeza nós temos, isso acontecerá em breve! 

Um comentário:

  1. A história possui fatos irreais tá gente? Nós não fomos para a Alemanha, infelizmente. Mas em todo caso, escolhemos esse país, por ser um lugar muito rico, e chama atenção a sua diversidade, principalmente sua diversidade culinária! Espero que tenham gostado da história, foi usada muito a imaginação. E que tal você criar a sua narração? É só usar a imaginação, e viajar pelo mundo, poste aqui nos comentários! Tenho certeza de que vai ser uma ótima experiência!

    ResponderExcluir