domingo, 10 de março de 2013

Amigos,como os definir, difícil, palavras vindas da boca pra fora quem sabe, mas para mim não, AMIGOS aqueles pelos quais represento com as palavras mais lindas já existentes em nosso dicionario, para alguns amigos uma palavra normal, para mim uma palavra sofisticada e com grande elaboração, seu significado chamais sera alcançado ou melhor definido, porque amigos como esse grupo que aqui hoje tenho a honra de poder citar não tem significados mas tenho elogios, Maria Eduarda minha florzinha como não lembrar uma pessoa inesquecível,Ana Luiza e seus lindos sorrisos, um enquanto de menina uma quase mulher mas com olhar de criança, amiga que não podia ser deixar para traz, Sabrina, olha menina mulher fazer o que né loiraça, aquela pessoa que te ajuda que te anima e ao mesmo tempo cisca né ekekke, n tinha como esquecer disso AMIGA e o seu JEAN o maior agitador, nunca esquecerei dos nosso agito em aula, quantas parcerias né Jean vc é meu amigão quase de longa data, amigo para os trabalhos mas acima de tudo amigo para levar do lado esquerdo do peito, amigo para dizer eu te amo, amigos jamais esquecidos vcs amigos são meus s

Nenhum comentário:

Postar um comentário